Cansei de encher o saco dos meus amigos.
Vou, a partir de agora, postar minhas indignações neste espaço. Afinal de contas é meu, escrevo o que eu quero e lê quem quer.
1. Segundo o que pude perceber no Facebook, quem fala mal do PT, e bem do PSBD é legal, está na moda. Agora, se você menciona as corrupções do PSDB ou os feitos para a educação do PT, então você se excedeu, é militante pago, é burro, não sabe votar, foi iludido...
2. O PSDB é o partido mais honesto que existe. Sério mesmo? É nisso que vocês querem que eu acredite?
Nenhum comentário:
Postar um comentário