quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Desabafos do Facebook

Cansei de encher o saco dos meus amigos.

Vou, a partir de agora, postar minhas indignações neste espaço. Afinal de contas é meu, escrevo o que eu quero e lê quem quer.

1. Segundo o que pude perceber no Facebook, quem fala mal do PT, e bem do PSBD é legal, está na moda. Agora, se você menciona as corrupções do PSDB ou os feitos para a educação do PT, então você se excedeu, é militante pago, é burro, não sabe votar, foi iludido...

2. O PSDB é o partido mais honesto que existe. Sério mesmo? É nisso que vocês querem que eu acredite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário