Ver opiniões distorcidas sobre política e economia na internet incomoda, agora, ver esse mesmo discurso pessoalmente realmente assusta.
E fica ainda mais evidente a forma como esse discurso é proferido totalmente desprovido de opinião crítica própria, repetido bovinamente tal qual veículos de mídia de massa o fazem.
Ainda fico no eterno conflito interno, discutir, arguir e tentar mostrar algo a mais ou simplesmente deixar pra lá em nome da paz. As vezes não compensa, mas as vezes também não dá pra ficar calado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário