quinta-feira, 12 de março de 2015

Resignação

Bom, como eu não posso, não quero, não devo postar, nem comentar, nem compartilhar nada de política no facebook, pelo menos curtir tudo o que meus amigos postam e faz sentido pra mim isso eu faço.

Me sinto meio covarde é verdade, incentivo outras pessoas a lutar a luta que eu gostaria (deveria?) estar lutando.


Enfim, mais um pouco daquela máxima, para mudar o mundo, preciso primeiro mudar a mim mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário