Bom, como eu não posso, não quero, não devo postar, nem
comentar, nem compartilhar nada de política no facebook, pelo menos curtir tudo
o que meus amigos postam e faz sentido pra mim isso eu faço.
Me sinto meio covarde é verdade, incentivo outras pessoas a
lutar a luta que eu gostaria (deveria?) estar lutando.
Enfim, mais um pouco daquela máxima, para mudar o mundo,
preciso primeiro mudar a mim mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário